TIM patrocina futebol feminino mineiro
A operadora irá patrocinar os times do Atlético-MG e Cruzeiro
A operadora irá patrocinar os times do Atlético-MG e Cruzeiro
Com o intuito de incentivar o esporte brasileiro, a operadora de telefones, TIM, fechou acordo para patrocinar equipes de futebol feminino do Atlético Mineiro e Cruzeiro. A marca estará exposta dentro da numeração dos uniformes de jogo de ambos os times.
Além disso, a marca TIM será estampada nas camisas de treino, nos backdrops de entrevistas dos clubes, em placas nos Centros de Treinamento e em ações de relacionamento com os torcedores.
A estreia das camisas com a logomarca da empresa acontece no domingo (10), às 15h, no clássico entre os times, pela partida da terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Não é a primeira vez que a empresa patrocina o esporte, tendo um acordo vigente até o fim do ano com o Comitê Olímpico do Brasil, além de patrocinar os quatro principais times do Rio de Janeiro: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda