Marketing
TIM patrocina futebol feminino mineiro
A operadora irá patrocinar os times do Atlético-MG e Cruzeiro
A operadora irá patrocinar os times do Atlético-MG e Cruzeiro
Com o intuito de incentivar o esporte brasileiro, a operadora de telefones, TIM, fechou acordo para patrocinar equipes de futebol feminino do Atlético Mineiro e Cruzeiro. A marca estará exposta dentro da numeração dos uniformes de jogo de ambos os times.
Além disso, a marca TIM será estampada nas camisas de treino, nos backdrops de entrevistas dos clubes, em placas nos Centros de Treinamento e em ações de relacionamento com os torcedores.
A estreia das camisas com a logomarca da empresa acontece no domingo (10), às 15h, no clássico entre os times, pela partida da terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Não é a primeira vez que a empresa patrocina o esporte, tendo um acordo vigente até o fim do ano com o Comitê Olímpico do Brasil, além de patrocinar os quatro principais times do Rio de Janeiro: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.
Compartilhe
Veja também
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival
Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock