Marketing
TIM patrocina futebol feminino mineiro
A operadora irá patrocinar os times do Atlético-MG e Cruzeiro
A operadora irá patrocinar os times do Atlético-MG e Cruzeiro
Com o intuito de incentivar o esporte brasileiro, a operadora de telefones, TIM, fechou acordo para patrocinar equipes de futebol feminino do Atlético Mineiro e Cruzeiro. A marca estará exposta dentro da numeração dos uniformes de jogo de ambos os times.
Além disso, a marca TIM será estampada nas camisas de treino, nos backdrops de entrevistas dos clubes, em placas nos Centros de Treinamento e em ações de relacionamento com os torcedores.
A estreia das camisas com a logomarca da empresa acontece no domingo (10), às 15h, no clássico entre os times, pela partida da terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Não é a primeira vez que a empresa patrocina o esporte, tendo um acordo vigente até o fim do ano com o Comitê Olímpico do Brasil, além de patrocinar os quatro principais times do Rio de Janeiro: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas