Como as agências lidam com as transformações?
Trilha Agências e Criatividade reúne líderes que abordam as estratégias que vêm criando vantagem competitiva na indústria

Gláucia Montanha, da Artplan SP; Lica Bueno, da Talent; e Marina Pires, da Monks: os desafios das agências diante dos novos modelos de negócios (Crédito: Carol Curti, Arthur Nobre e Divulgação)
Todos os anos, o Maximídia traz lideranças das principais agências e holdings que operam no Brasil. Na trilha Agências e Criatividade, criativos e dirigentes reúnem-se para detalhar as estratégias que vêm criando vantagem competitiva na indústria e para opinar sobre as transformações dos negócios relacionados à publicidade e mídia.
Na terça-feira, 30, o painel “Como estabelecer uma cultura criativa que incentive grandes ideias e gere ótimos negócios” reúne Angerson Vieira, co-CCO da Africa Creative; Bruno Brux, chief creative office e partner da Gut; e Sophie Schonburg, vice-presidente de criação da BETC Havas, para falar sobre como incentivar o cultivo de grandes ideias para a publicidade que precisa vender e construir marcas. Eles comentarão o desafio de direcionar o foco das equipes para os clientes em meio ao avanço de tecnologias, a disputa por talentos, entre outros.
No dia seguinte, quarta-feira, 1°, o bate-papo será com Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP; Lica Bueno, CEO da Talent; e Marina Pires, managing director da operação brasileira da Monks. As lideranças abordarão os desafios das agências diante do dilema da eficiência operacional e dos novos modelos de negócios e os caminhos para estabelecer novas parcerias, adicionar novas competências e empresas para diminuir a dependência histórica da compra de mídia.
As agências independentes serão o foco no último painel da trilha Agências e Criatividade do Maximídia 2025, na quinta-feira, 2. Caio Del Manto, cofundador da Euphoria Creative; Fabio Rosinholi, cofundador e vice-presidente de mídia da We; e Flavia Altheman, sócia e COO da Magenta, conversarão sobre o momento atual, os diferenciais e as perspectivas de negócios das redes e agências independentes.
Os painéis terão transmissão exclusivamente on-line, na parte da manhã, durante os três dias de evento. Para mais informações sobre compra de convites, clique aqui.
