Maximídia

Como as agências lidam com as transformações?

Trilha Agências e Criatividade reúne líderes que abordam as estratégias que vêm criando vantagem competitiva na indústria

i 18 de setembro de 2025 - 8h27

Todos os anos, o Maximídia traz lideranças das principais agências e holdings que operam no Brasil. Na trilha Agências e Criatividade, criativos e dirigentes reúnem-se para detalhar as estratégias que vêm criando vantagem competitiva na indústria e para opinar sobre as transformações dos negócios relacionados à publicidade e mídia.

maximidia 2025

Trilha Agências e Criatividade terá Lica Bueno, da Talent; Angerson Vieira, da Africa Creative; e Camila Hamaoui, da W+K São Paulo (Créditos: Divulgação/Arthur Nobre)

Na terça-feira, 30, o painel “Como estabelecer uma cultura criativa que incentive grandes ideias e gere ótimos negócios” reúne Sophie Schonburg, vice-presidente de criação da BETC Havas; Angerson Vieira, co-CCO da Afric;, e Bruno Brux, chief creative office e partner da Gut, para falar sobre como incentivar o cultivo de grandes ideias para a publicidade que precisa vender e construir marcas. Eles comentarão o desafio de direcionar o foco das equipes para os clientes em meio ao avanço de tecnologias, a disputa por talentos, entre outros.

No dia seguinte, quarta-feira, 1°, o bate-papo será com Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP; Marina Pires, managing director da operação brasileira da Monks; e Lica Bueno, CEO da Talent. As lideranças abordarão os desafios das agências diante do dilema da eficiência operacional e dos novos modelos de negócios e os caminhos para estabelecer novas parcerias, adicionar novas competências e empresas para diminuir a dependência histórica da compra de mídia.

As agências independentes serão o foco no último painel da trilha Agências e Criatividade do Maximídia 2025, na quinta-feira, 2. Caio Del Manto, cofundador da Euphoria Creative; Camila Hamaoui, presidente da Wieden+Kennedy São Paulo; e Fabio Rosinholi, cofundador e vice-presidente de mídia da We, conversarão sobre o momento atual, os diferenciais e as perspectivas de negócios das redes e agências independentes.

Os paineis terão transmissão exclusivamente on-line, na parte da manhã, durante os três dias de evento. Para mais informações sobre compra de convites, clique aqui.