MIX tv muda grade e foca no público jovem

Buscar

MIX tv muda grade e foca no público jovem

Buscar
Publicidade

Mídia

MIX tv muda grade e foca no público jovem

Emissora passa a apostar em outros segmentos além da música


12 de maio de 2011 - 8h19

Criado em 2007 como um canal de música jovem, a Mix TV apresenta uma reformulação em sua grade – investindo em formatos como humor, jornalismo e esportes – e aumenta o número de horas de programação jovem no ar. Com duas horas acrescentadas à sua grade – que transmite das 13h às 00h e das 2h às 6h – nesta semana, a emissora pretende ter 24 horas de conteúdo jovem no ar até o final do ano.

wraps
Além da nova programação, a MIX tv conta também com novos apresentadores: Rafa Brites toma frente no novo programa “Comando”, que traz as últimas notícias do mundo pop acompanhadas de lançamentos de clipes e participação ativa da audiência através das redes sociais. A campeã mundial de skate Karen Jonz também chega à emissora, apresentando um novo programa de esportes, arte e cultura de rua.

Todas as novidades são comandadas por uma também nova equipe de direção: com mais de 10 anos na MTV, a dupla Cris Lobo e Raq Affonso chegam para chefiar a equipe que está promovendo as mudanças desde março. Enquanto Cris assume o cargo de diretora de programação e produção, Affonso será o novo gerente de programação e aquisições. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Com grade diferenciada e cobertura extensa de pré e pós jogo, emissoras trazem programas, boletins e novidades para marcas

  • Prime Video faz acordo com Band e leva finais da NBA à TV aberta

    Prime Video faz acordo com Band e leva finais da NBA à TV aberta

    Jogos decisivos da liga de basquete dos Estados Unidos serão exibidos na Band a partir do próximo dia 6, às 22 horas