RedeTV exibe torneio de UFC

Buscar
Publicidade

Mídia

RedeTV exibe torneio de UFC

Edição do Rio de Janeiro, em agosto, terá transmissão em tempo real e exclusiva da emissora


1 de junho de 2011 - 6h17

O campeonato de artes marciais UFC (sigla internacional de Ultimate Fighting Championship) terá transmissão ao vivo na TV aberta neste ano. A RedeTV adquiriu os direitos de transmissão para televisionar a etapa nacional da competição, que acontecerá no dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro.

A etapa faz parte do calendário da MMA, associação internacional de artes marciais. Será a primeira vez que uma etapa da prova acontecerá no Rio de Janeiro e que irá ao ar em tempo real na TV aberta nacional.

De acordo com informações apuradas pelo Meio & Mensagem junto ao mercado publicitário, a transmissão já está fechada e a RedeTV já apresentou o produto ao mercado publicitário. A primeira cota de patrocínio foi vendida para a Integralmédica e outras estão próximas de serem comercializadas.

As lutas do UFC, entretanto, não são uma novidade na emissora. Todos as noites de sábado, a RedeTV já exibe as provas da competição, mas não ao vivo. Segundo a reportagem apurou, essas transmissões estão entre os cinco programas de maior share (participação em audiência) de toda a grade da RedeTV.

O investimento em outras modalidades esportivas – com as artes marciais – pode ser uma alternativa para a emissora no momento em que ela perde os direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol (que, a partir deste ano, passaram para a grade da Bandeirantes) e que, provavelmente, amargará a derrota – mesmo tendo vencido a licitação – pelos direitos de exibição da Série A, uma vez que os clubes já estão articulados com a TV Globo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    Google e Telegram foram acusadas de suposta campanha abusiva contra o PL das Fake News ao se manifestarem contra a proposta em suas plataformas

  • Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Empresa deve instalar, até outubro, 5 mil telas em unidades da rede, inaugurando a vertical Health