Assinar

Aos 5 anos, Megapix promove seus filmes

Buscar

Aos 5 anos, Megapix promove seus filmes

Buscar
Publicidade
Mídia

Aos 5 anos, Megapix promove seus filmes

Canal da Globosat investe em nova campanha para divulgar seu portfolio e seu público de 30 milhões de pessoas


26 de agosto de 2013 - 9h07

O canal Megapix completa cinco anos e investe em nova campanha para destacar seu portfolio. O projeto “Grandes Sucessos em Primeiro Lugar” aproveita personagens de grandes sucessos do cinema para enfatizar a ideia de que tais filmes estão no canal.

As peças foram criadas pela agência Havas Worldwide e estarão em bancas de jornais, elevadores, busdoors, metrô e relógios de rua de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A comunicação também promoverá os números do canal. De acordo com a Globosat, o Megapix atinge um público superior a 30 milhões de pessoas, sendo o canal de filmes mais assistido do horário nobre.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também