Band deve transmitir programas em celulares
Emissora estaria em conversa adiantada com operadoras para transmitir programação ao vivo em dispositivos móveis
Emissora estaria em conversa adiantada com operadoras para transmitir programação ao vivo em dispositivos móveis
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2014 - 2h38
A Band poderá iniciar, em breve, a transmissão de sua programação ao vivo em tablets e smarphones. Segundo o site Notícias da TV, o projeto também prevê o streaming de conteúdo de seus canais pagos, incialmente aos assinantes da Vivo TV.
Num segundo momento, Net e GVT deverão também fechar negócio. Segundo a Band, além da TV aberta, os assinantes poderão também conferir a programação de canais fechados como Band News, Band Sports e Arte 1.
Apesar da Globosat já ter iniciado desde a Copa do Mundo testes com streaming de conteúdo da Globo News e SporTV, a iniciativa da empresa de Johny Saad seria a primeira a envolver uma emissora aberta. Por outro lado, alguns conteúdos devem sofrer restrições por causa de direitos de transmissão, afirma Newton Suzuki, diretor de marketing e relações com afiliadas do grupo Bandeirantes. Segundo depoimento do executivo ao site, Campeonato Brasileiro e alguns conteúdos noticiosos poderão ser evitados em determinadas regiões.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King