Band estreia projeto em segunda tela
Emissora busca prolongar a experiência e criar mais proximidade com telespectadores
Emissora busca prolongar a experiência e criar mais proximidade com telespectadores
Meio & Mensagem
19 de junho de 2013 - 2h46
A Band anunciou nesta quarta-feira 19, o projeto de segunda tela que foi desenvolvido pela KlugTv em parceria com o portal da Band. O aplicativo será lançado durante a Copa das Confederações para que o público e os anunciantes interajam durante as transmissões. A iniciativa surgiu após pesquisas comprovarem que, cada vez mais, os telespectadores assistem à programação enquanto navegam na internet.
Para o aplicativo, foram desenvolvidas possibilidades de interação virtual com o evento em tempo real, como estatísticas, curiosidades, biografias e games. Ao sincronizar com os jogos da Copa das Confederações, o usuário passa a acompanhar conteúdos diversos como número de posse de bola, histórico de duelos, além da ferramenta de apostas.
Após o encerramento da Copa das Confederações, a ferramenta Segunda Tela da Band estará disponível para eventos especiais da emissora. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado em qualquer sistema operacional, tanto para smartphones quanto para tablets.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King