Assinar

Band estreia MasterChef 60+ com cinco patrocinadores

Buscar

Band estreia MasterChef 60+ com cinco patrocinadores

Buscar
Publicidade
Mídia

Band estreia MasterChef 60+ com cinco patrocinadores

Versão especial do talent show da emissora reunirá competidores de 60 a 80 anos a partir da próxima terça-feira, 15


8 de novembro de 2022 - 16h52

A Band estreia na próxima terça-feira, 15, uma versão especial do Masterchef Brasil com cozinheiros amadores mais experientes.

Band cria versão de MasterChef com competidores de 60 a 80 anos

Participantes de 60 a 80 anos irão disputar o troféu de melhor cozinheiro amador a partir do próximo dia 15 (Crédito: Divulgação/Band)

A nova temporada da competição reunirá competidores com idade entre 60 e 80 anos, que disputarão o troféu e os prêmios do programa.

Apesar de já ter feito variações dentro do formato – como as competições entre cozinheiros profissionais, atualmente no ar, e outras com crianças – será a primeira vez que o Masterchef Brasil terá apenas idosos na competição.

Assim como nas demais versões do talent show, os participantes terão seus pratos avaliados pelos chefs Helena Rizzo, Eric Jacquin e Henrique Fogaça. A apresentação segue sob o comando de Ana Paula Padrao.

Patrocinadores do MasterChef Brasil

Para esta nova temporada especial do programa, a Band conseguiu atrair cinco patrocinadores.

As marcas Banco Mercantil, Oral Sin e Kitano adquiriram as cotas Chef e serão os patrocinadores principais da atração. Já o top de 5 segundos foi adquirido pela Britânia. A atração conta, ainda, com apoio da marca Xantinon.

O MasterChef Brasil vai ao ar às noites de terça-feira, na Band, às 22h45. O programa também é exibido no canal Discovery Home & Health sempre às sextas-feiras, às 18h20. A atração também fica disponível no YouTube da Band.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies