Band estreia MasterChef 60+ com cinco patrocinadores

Buscar

Band estreia MasterChef 60+ com cinco patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Band estreia MasterChef 60+ com cinco patrocinadores

Versão especial do talent show da emissora reunirá competidores de 60 a 80 anos a partir da próxima terça-feira, 15


8 de novembro de 2022 - 16h52

A Band estreia na próxima terça-feira, 15, uma versão especial do Masterchef Brasil com cozinheiros amadores mais experientes.

Band cria versão de MasterChef com competidores de 60 a 80 anos

Participantes de 60 a 80 anos irão disputar o troféu de melhor cozinheiro amador a partir do próximo dia 15 (Crédito: Divulgação/Band)

A nova temporada da competição reunirá competidores com idade entre 60 e 80 anos, que disputarão o troféu e os prêmios do programa.

Apesar de já ter feito variações dentro do formato – como as competições entre cozinheiros profissionais, atualmente no ar, e outras com crianças – será a primeira vez que o Masterchef Brasil terá apenas idosos na competição.

Assim como nas demais versões do talent show, os participantes terão seus pratos avaliados pelos chefs Helena Rizzo, Eric Jacquin e Henrique Fogaça. A apresentação segue sob o comando de Ana Paula Padrao.

Patrocinadores do MasterChef Brasil

Para esta nova temporada especial do programa, a Band conseguiu atrair cinco patrocinadores.

As marcas Banco Mercantil, Oral Sin e Kitano adquiriram as cotas Chef e serão os patrocinadores principais da atração. Já o top de 5 segundos foi adquirido pela Britânia. A atração conta, ainda, com apoio da marca Xantinon.

O MasterChef Brasil vai ao ar às noites de terça-feira, na Band, às 22h45. O programa também é exibido no canal Discovery Home & Health sempre às sextas-feiras, às 18h20. A atração também fica disponível no YouTube da Band.

Publicidade

Compartilhe

Veja também