Bradesco patrocina o Faustão na Band

Buscar
Publicidade

Mídia

Bradesco patrocina o Faustão na Band

Banco terá vinhetas e comerciais exibidos na atração até dezembro e patrocina o quadro Na Pista do Sucesso até agosto


28 de janeiro de 2022 - 16h49

Atração passa a ter patrocínio do banco (Crédito: Reprodução/YouTube)

O Faustão na Band, programa que estreou na grade no último dia 17, passa a contar com o Bradesco como patrocinador.

O banco adquiriu a cota de patrocínio do quadro Na Pista do Sucesso, game-show exibido sempre às quintas-feiras. Na dinâmica, convidados precisam descobrir que são os cantores ou as bandas que se apresentarão no palco. O patrocínio do quadro pelo banco acontecerá até agosto.

O acordo do Bradesco com a Band, porém, é mais amplo, e prevê a inserção de vinhetas e comerciais nos intervalos da atração de Fausto Silva, até dezembro deste ano. Também são patrocinadores do Faustão na Band o Magazine Luiza, Flash, PagSeguro e Carrefour.

Para aproveitar o grande prestígio de Faustão no mercado publicitário, a Band elaborou um plano comercial que previa o patrocínio de cada um dos quadros fixos da atração. Pelo período de exposição de 13 semanas, a Band pediu a cada um desses anunciantes o valor de tabela de R$ 88 milhões. É importante considerar que este preço não contempla os descontos que costumam ocorrer nas negociações do mercado publicitário. O patrocinador de cada quadro teria a possibilidade de aparecer na vinheta de oferecimento do conteúdo, além de ter direito a ações especiais e a dois comerciais de 30 segundos no intervalo daquela atração.

Além do patrocínio dos quadros temáticos, o plano comercial do Faustão na Band também oferecia outras possibilidades para as marcas. Uma delas é o patrocínio do bloco das tradicionais vídeocassetadas,  diariamente exibidas na atração. Para cada exposição de 13 semanas nas “Cassetadas do Faustão”, o departamento comercial da Band estabeleceu preço de tabela de R$ 87 milhões. A emissora ainda criou o formato da “Cassetada Temática”, que será veiculada uma vez por semana, com valor de tabela de R$ 41 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Canal de Fátima Bernardes estreia no YouTube com histórias olímpicas

    Canal de Fátima Bernardes estreia no YouTube com histórias olímpicas

    Apresentadora entrevistará atletas e familiares como um esquenta para os Jogos Olímpicos; depois do evento, canal abordará temas diversos

  • Band fecha parceria com Warner para exibição de séries da Max

    Band fecha parceria com Warner para exibição de séries da Max

    Atração da Band será apresentada por Joana Treptow e primeiro programa a ser exibido é Operação Fronteira Brasil