China: novas regras para vídeos online

Buscar

China: novas regras para vídeos online

Buscar
Publicidade

Mídia

China: novas regras para vídeos online

Sites de streaming do país terão que registrar legalmente o conteúdo que vem de outras nações


5 de setembro de 2014 - 5h19

 A China passou a solicitar que sites de streaming de vídeo peçam aprovação do governo para disponibilizar séries e filmes estrangeiros.

Com o fortalecimento do controle sobre a Internet, sites de streaming precisarão realizar o registro de todo conteúdo estrangeiro, até o final de março. A partir de abril, todo o conteúdo sem registro não será exibido, de acordo com nota no site da Administração de Imprensa, Publicação, Rádio, Cinema e Televisão do Governo Chinês.

Em abril deste ano, a China impediu que sites exibissem algumas séries americanas. O país tem como meta manter apenas 30% de conteúdo estrangeiro nos sites. Segundo informações do site Ad Age, o conteúdo de sites de streaming será regulado pelas mesmas normas da que as emissoras de TV chinesas no futuro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores