Clear Channel oferece faces a comércio local

Buscar

Clear Channel oferece faces a comércio local

Buscar
Publicidade

Mídia

Clear Channel oferece faces a comércio local

Expositora busca valorizar consumo regional em meio aos reflexos da crise da Covid-19 em pequenos varejistas


22 de abril de 2020 - 11h21

A Clear Channel Brasil lança o pacote comercial “Compre de Quem Está Perto”. O objetivo da expositora é auxiliar o pequenos e o médio comércio localizado perto de suas faces. O plano oferece o espaço que a arte será veiculada, criação das peças e instalação. Dessa forma, o cliente pagará apenas pela impressão do material.

A oferta está disponível no Rio de Janeiro e em Curitiba. As primeiras ações do “Compre de Quem Está Perto” já estão na rua. Um exemplo da iniciativa é a parceria entre a expositora e a Hortelã Sucos, lanchonete com três unidades no Rio de Janeiro.

Durante o período de combate ao novo coronavírus, a Clear Channel irá veicular, também,  peças institucionais complementares, incentivando o consumo no comércio local.

 

*Crédito da imagem no topo: 4X Image/istock
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses