Assinar

DAZN adquire os direitos da Champions League Feminina

Buscar

DAZN adquire os direitos da Champions League Feminina

Buscar
Publicidade
Mídia

DAZN adquire os direitos da Champions League Feminina

O player deve ter transmissões de partidas de forma gratuita no YouTube


30 de junho de 2021 - 18h35

Barcelona, campeão da edição 20/21 da Women’s Champions League, transmitida pela ESPN. (Crédito: Divulgação / Facebook UEFA)

O DAZN anunciou nesta quarta, 30, em suas redes sociais, que adquiriu os direitos da Women’s Champions League, competição chancelada ela UEFA. Através do vídeo publicado no post de anúncio, o player explica que o intuito da marca é trazer mais olhares para a competição.

O vídeo “We ALL Rise With More Eyes” foi lançado junto com um manifesto em que a empresa explica a parceria firmada com o YouTube para realizar a transmissão de algumas partidas da competição. “Este movimento inovador reflete uma crença profundamente enraizada compartilhada por DAZN, YouTube e UEFA no efeito cascata imparável que mais olhos terão em levar a competição feminina a novas alturas – onde ela pertence”, diz um trecho da publicação. A UEFA também publicou em suas redes sociais o anúncio de sua nova casa.

O portal norte americano The Athletic, anunciou que o contrato do ciclo será um vínculo de quatro anos, envolvendo as temporadas de 2021 a 2025. E segundo reportagem do portal Notícias da TV, do UOL, a DAZN irá transmitir todos os 61 jogos na plataforma, deixando algumas partidas gratuitas no canal do YouTube, inclusive jogos de semifinal e final.

Até então, a Women’s Champions League pertencia ao Grupo Disney, através da ESPN. A emissora transmitiu a final da temporada 2020/2021 ao vivo. A reportagem do Meio & Mensagem confirmou com a assessoria que a emissora não renovou com a UEFA e não irá mais transmitir os jogos.

A emissora segue com os direitos de transmissão de outras competições, como a Copa da Rainha, da Espanha e a Superliga Feminina, na Inglaterra. A emissora também detém os direitos de transmissão da Copa América e da Libertadores.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads

    Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads

    Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio