Elemidia renova marca e posicionamento
Com a assinatura "Mexe com a sua cabeça", plataforma quer comunicar impacto de sua rede
Com a assinatura "Mexe com a sua cabeça", plataforma quer comunicar impacto de sua rede
Igor Ribeiro
15 de maio de 2017 - 18h51
A partir desta segunda-feira, 15, a Elemidia anuncia novo posicionamento, acompanhado de rebranding e da assinatura “Mexe com a sua cabeça”. Um dos objetivos é reforçar a marca e sua expansão na área de mídia indoor nos últimos anos. “Nossa maior inovação é a escala que temos conquistado em atributos como cobertura, ao mesmo tempo que aumentamos a capacidade de segmentação, falando tanto com o tomador de decisão quanto com o influenciador”, afirma Eduardo Alvarenga, CEO da Elemidia.
Segundo o executivo, “a rede cresceu mais de 35% no ano passado e hoje chegamos a 22 milhões de pessoas semanalmente. No ano passado, consolidamos nossa posição em edifícios residenciais e investimos muito em shopping centers, principalmente via Iguatemi: já estamos em nove empreendimentos do Grupo”. Lucio Schneider, diretor de marketing, complementa: “A gente vinha mostrando essa evolução um a um, sentando com clientes e mostrando esse aonde estamos e queremos ir. Agora é dar escala também ao conceito, levando ao mercado de forma efetiva nossa escala e capacidade”.
A campanha, o branding e o reposicionamento foram criados pela agência Ideia3. A renovação da identidade visual da Elemidia foi realizada em parceria com a Holly Cow. Fundada em 2003, a Elemidia especializou-se em monitores em ambientes como elevadores, escritórios corporativos, empresas de varejo, diversificando seus formatos nos últimos anos, com as telas residenciais e as faces em shoppings. A empresa foi comprada pelo Grupo Abril em 2012, que vendeu a operação ao fundo de investimentos Victoria Capital Partners em 2014. Hoje, a Elemidia está presente em 76 cidades com 4 mil pontos, somando 15 mil telas.
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