Assinar

Facebook em busca de novos mercados

Buscar
Publicidade
Mídia

Facebook em busca de novos mercados

Empresa cria plataforma de eventos para identificar oportunidades em mercados regionais


17 de fevereiro de 2014 - 8h33

De olho no potencial de outras regiões brasileiras, o Facebook lança uma plataforma de eventos voltada para agências e anunciantes de fora de São Paulo. A primeira edição do Facebook Live acontece nesta quarta-feira 19, em Brasília e terá como foco os setores público e financeiro.

A empresa pretende disponibilizar uma equipe de especialistas em diferentes áreas para ajudar a identificar, por região, o tipo de negócio que pode ser aproveitado e explorado na rede.

As apresentações vão abordar criação de conteúdo, métricas e inovação, além de ter cases brasileiros como exemplo de boas práticas. A próxima rodada acontece no mês de abril no Rio de Janeiro, com foco no mercado de varejo, consumo e telecom. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix