Mídia
Facebook em busca de novos mercados
Empresa cria plataforma de eventos para identificar oportunidades em mercados regionais
Empresa cria plataforma de eventos para identificar oportunidades em mercados regionais
Nathalie Ursini
17 de fevereiro de 2014 - 8h33
De olho no potencial de outras regiões brasileiras, o Facebook lança uma plataforma de eventos voltada para agências e anunciantes de fora de São Paulo. A primeira edição do Facebook Live acontece nesta quarta-feira 19, em Brasília e terá como foco os setores público e financeiro.
A empresa pretende disponibilizar uma equipe de especialistas em diferentes áreas para ajudar a identificar, por região, o tipo de negócio que pode ser aproveitado e explorado na rede.
As apresentações vão abordar criação de conteúdo, métricas e inovação, além de ter cases brasileiros como exemplo de boas práticas. A próxima rodada acontece no mês de abril no Rio de Janeiro, com foco no mercado de varejo, consumo e telecom.
Compartilhe
Veja também
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo
Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota
Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina