Folha lança marketplace de ingressos

Buscar
Publicidade

Mídia

Folha lança marketplace de ingressos

Nova plataforma do jornal divulgará eventos culturais e esportivos e direcionará os usuários para as bilheterias digitais parceiras


15 de janeiro de 2016 - 1h00

A Folha lançou, nesta sexta-feira, 15, o Folha Ingressos.

O site é descrito pelo jornal como uma plataforma de eventos culturais e esportivos que direciona o usuários às bilheterias digitais parceiras.

De acordo com Paulo Schiavon, diretor de publicidade e negócios digitais da Folha, será um "marketplace" para as empresas que comercializam ingressos.

"O Folha Ingressos é um parceiro das bilheterias do ponto de vista promocional, não compete com as empresas que vendem", disse o executivo em matéria publicada no jornal. "Trata-se de uma vitrine com poder de alcançar milhões de usuários", concluiu.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses