Folha lança marketplace de ingressos
Nova plataforma do jornal divulgará eventos culturais e esportivos e direcionará os usuários para as bilheterias digitais parceiras
Nova plataforma do jornal divulgará eventos culturais e esportivos e direcionará os usuários para as bilheterias digitais parceiras
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2016 - 1h00
A Folha lançou, nesta sexta-feira, 15, o Folha Ingressos.
O site é descrito pelo jornal como uma plataforma de eventos culturais e esportivos que direciona o usuários às bilheterias digitais parceiras.
De acordo com Paulo Schiavon, diretor de publicidade e negócios digitais da Folha, será um "marketplace" para as empresas que comercializam ingressos.
"O Folha Ingressos é um parceiro das bilheterias do ponto de vista promocional, não compete com as empresas que vendem", disse o executivo em matéria publicada no jornal. "Trata-se de uma vitrine com poder de alcançar milhões de usuários", concluiu.
Compartilhe
Veja também
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente