Mídia
Folha lança marketplace de ingressos
Nova plataforma do jornal divulgará eventos culturais e esportivos e direcionará os usuários para as bilheterias digitais parceiras
Nova plataforma do jornal divulgará eventos culturais e esportivos e direcionará os usuários para as bilheterias digitais parceiras
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2016 - 1h00
A Folha lançou, nesta sexta-feira, 15, o Folha Ingressos.
O site é descrito pelo jornal como uma plataforma de eventos culturais e esportivos que direciona o usuários às bilheterias digitais parceiras.
De acordo com Paulo Schiavon, diretor de publicidade e negócios digitais da Folha, será um "marketplace" para as empresas que comercializam ingressos.
"O Folha Ingressos é um parceiro das bilheterias do ponto de vista promocional, não compete com as empresas que vendem", disse o executivo em matéria publicada no jornal. "Trata-se de uma vitrine com poder de alcançar milhões de usuários", concluiu.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses