Guiamais lança publicação para a Copa
Publicaçao trimestral tem o objetivo de orientar os visitantes nas cidades-sede das Confederações
Publicaçao trimestral tem o objetivo de orientar os visitantes nas cidades-sede das Confederações
Meio & Mensagem
11 de junho de 2013 - 8h07
Começa a circular nesta semana o Guiamais Turismo, uma publicação trimestral que tem como objetivo orientar os visitantes nacionais e estrangeiros nas cidades-sede da Copa das Confederações. A brochura será distribuída em hotéis, locadoras de veículos e aeroportos em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.
Segundo a Carvajal, companhia proprietária do Guiamais- cujo foco sempre foi a área de Guias e Listas, em declínio, e hoje procura recompor o faturamento com novos produtos – cada cidade deve receber 30 mil exemplares trilíngues (em português, espanhol e inglês).
Ainda que não receba nenhum jogo da Copa das Confederações, São Paulo terá uma edição especal dirigida a turismo de negócios. A próxima edição, em setembro, pretende ser lançada em 31 cidades.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo