IMS fará a venda de anúncios do Crackle
Empresa foi escolhida para ser a representa comercial da plataforma de filmes e conteúdo on demand da Sony Pictures
Empresa foi escolhida para ser a representa comercial da plataforma de filmes e conteúdo on demand da Sony Pictures
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 12h26
A Crackle, plataforma de conteúdo on demand da Sony Pictures Television, escolheu a Internet Media Services (IMS) para ser sua representante de vendas de espaços publicitários no Brasil.
A empresa ficará responsável pelas vendas de anúncios em toda a plataforma do Crackle, que oferece filmes e documentários da Sony pela internet, para serem assistidos gratuitamente. Quando iniciou as operações do Crackle no Brasil e na América Latina, a Sony afirmou que o modelo de negócio do serviço seria estruturado na venda de publicidade.
Com a parceria com a Sony, a IMS consolida-se ainda mais na representação comercial de importantes empresas das áreas de tecnologia e serviços.
Na segunda semana de janeiro, a IMS foi anunciada como a representante comercial oficial da iAd, a plataforma de anúncios que a Apple traz ao Brasil.
Com isso, a empresa passa a responder por todas as vendas de anúncios em devices e plataformas da companhia, como iTunes e os aplicativos da App Networks. A IMS, cuja sede fica nos Estados Unidos, já realiza vendas de inventário para Twitter, Spotify e Waze. No Brasil e no México, também é responsável pelas negociações de mídia do Foursquare.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro