Novo esportivo e site reformulado na RedeTV
Emissora lança ?Bola Dividida? e reformula o portal com transmissão ao vivo da programação
Emissora lança ?Bola Dividida? e reformula o portal com transmissão ao vivo da programação
Nathalie Ursini
26 de abril de 2013 - 8h01
A RedeTV estréia na próxima segunda-feira 29, um novo programa esportivo, o Bola Dividida, comandado por Silvio Luiz e participações dos comentarista Juarez Soares e Luiz Ceará, e da ex-miss Brasil Priscila Machado.
O programa traz as notícias, os principais lances, os gols e os melhores momentos das rodadas dos campeonatos nacionais e internacionais, além de polêmicas e assuntos que estão em destaque nas ruas e nas redes sociais. Com foco no futebol e na interatividade, o diário ocupa a parte da manhã, das 11h30 às 12h.
A interatividade é a grande aposta da RedeTV para preencher a lacuna de programas esportivos na emissora. O Bola na Rede, apresentado por Fernando Fontana, é transmitido nas madrugadas de segundas, da 1h30 às 2h30. O programa será transmitido ao vivo e contará com a participação dos telespectadores e internautas para comentar sobre os temas. O contato pode ser feito pela página oficial do Bola Dividida no Twitter, e também por e-mail.
Na era da web
Ainda no âmbito digital, a emissora prepara um projeto de reformulação em seu portal. Na segunda-feira 29, o RedeTVi ganha um novo layout e continua sendo trabalhado para, através de recursos tecnológicos que serão implementados, fique mais ágil e dinâmico e propicie maior interação entre os telespectadores e internautas nas redes sociais.
A RedeTV ainda pretende criar conteúdos exclusivos para o ambiente digital relacionados aos programas. Em comunicado, a emissora ressalta ainda que passa a oferecer alternativas de interação com nichos e ações integradas a diversas plataformas ao mercado publicitário.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix