Pokémon Go conquista o terceiro lugar no Brasil
Segundo a ComScore Mobile Metrix, o jogo alcança quase cinco milhões de usuários no País
Pokémon Go conquista o terceiro lugar no Brasil
BuscarPokémon Go conquista o terceiro lugar no Brasil
BuscarSegundo a ComScore Mobile Metrix, o jogo alcança quase cinco milhões de usuários no País
27 de setembro de 2016 - 16h01
Pokémon Go tem futuro incerto no Brasil
Já nos Estados Unidos, em pesquisa realizada em julho pela mesma ferramenta, com pessoas maiores de 18 anos, Pokémon Go alcançou a 13a. posição entre os quinze aplicativos mais usados entre os usuários únicos. O que significa mais de 30% do total.
Logo em julho, que foi o primeiro mês ativo, o app ficou em quarto lugar no ranking de mais tempo gasto em aplicativos, atrás apenas do Facebook, Pandora e YouTube. Mais de um terço da base de usuários visitou o Pokémon Go diariamente, o que mostra um público altamente engajado.
O único caso que acompanhou o fenômeno da realidade virtual foi o do Walmart com a funcionalidade Savings Catcher no aplicativo do supermercado. Ness app, a partir do momento que o cliente digitalizava o código de barras do recibo, o software verificava as promoções dos principais concorrentes e, se algum preço menor fosse encontrado, a diferença era paga ao consumidor.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King