Record renova Extreme Makeover Social
Formato da Endemol ganha nova temporada na emissora, com diversos apresentadores reformando entidades sociais
Formato da Endemol ganha nova temporada na emissora, com diversos apresentadores reformando entidades sociais
Bárbara Sacchitiello
12 de setembro de 2012 - 9h41
O programa Extreme Makeover Social chega a sua terceira temporada na grade da Record a partir do dia 22 de setembro. Formato da Endemol adaptado ao Brasil, a atração tem como objetivo encontrar entidades e comunidades que necessitam de uma reforma ou reparos em sua estrutura. Nos outros países em que foi produzido, o Extreme Makeover reforma somente casas de famílias.
Nessa nova temporada, a atração deixa de ser apresentada somente pela empresária Cristiana Arcangeli e ganha novos colaboradores. A cada semana, uma personalidade será escalada para acompanhar a reforma e as mudanças promovidas em diferentes instituições. Os apresentadores que participarão do Extreme Makeover Social são Amanda Françoso, Luciano Szafir, Bianca Rinaldi, Gianne Albertoni e Cássio Reis. As instituições que ganharão uma repaginação também já estão escolhidas: Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (Abads), de São Paulo; Lar do Menor de Carapicuíba, da cidade homônima da Grande São Paulo; Centro Educacional Comunitário Jesus Menino (cebasp), em São Paulo; Fazenda Nova Canaã, em Irecê, na Bahia e a Unidade para Reabilitação de Deficientes Visuais, em São Paulo.
O programa irá ao ar sempre aos sábados, após o programa Legendários.
Compartilhe
Veja também
SBT retoma programação infantil e inclui dorama na grade
Emissora também resgata a essência do passado ao retomar Aqui, Agora e Casos de Família na programação diária
YouTube Premium lança versão mais barata no Brasil
YouTube Premium Lite deve chegar a todos os dispositivos no Brasil nas próximas semanas, oferecendo vídeos sem anúncios por um preço mais acessível