Assinar

RICTV leva projeto de verão para Bombinhas

Buscar

RICTV leva projeto de verão para Bombinhas

Buscar
Publicidade
Mídia

RICTV leva projeto de verão para Bombinhas

Record Santa Catarina já realiza o Summer Balneário, em Balneário Camboriú, há cinco anos


5 de fevereiro de 2014 - 8h31

O pequeno município de Santa Catarina, Bombinhas, recebe pela primeira vez o projeto de verão da RICTV Record, que há cinco anos é realizado em Balneário Camboriú. A emissora decidiu ampliar sua plataforma e replicou o evento: Summer Balneário e Summer Bombinhas acontecem no período de verão.

Com a plataforma, o Grupo RIC busca ampliar a visibilidade das cidades em âmbito nacional, impulsionar os investimentos em turismo, além de proporcionar atividades culturais, educativas e esportivas com moradores da região e turistas.

Para isso, o Summer Balneário conta com estruturas móveis nas praias de Balneário Camboriú e Itajaí, Palco Summer e Espaço Kids, na Praia Central, e Espaço Multicultural no Balneário Shopping. A programação também inclui apresentações do “Cinema na Praia”, onde filmes cedidos pelo Sesc serão transmitidos em um telão, com projetor de alta definição em uma área de 48 m2.

O projeto Summer Visita divulga o projeto e faz ativação dos patrocinadores em casas noturnas, são eles: Tim, Balneário Shopping, Sicoob e Beto Carreiro World.

No primeiro ano de Summer Bombinhas, a RICTV instalou um palco principal na praia de Bombinhas e outros três em Canto Grande, Mariscal e Bombas. Todos eles com programação de atividades físicas. Além disso, a Blitz Summer também leva ações e distribuição de brindes para outras praias da região. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix