TV Rá Tim Bum quer variar o conteúdo
Aos 10 anos, canal pago infantil anunciou a abertura de sua grade para projetos internacionais
Aos 10 anos, canal pago infantil anunciou a abertura de sua grade para projetos internacionais
Meio & Mensagem
15 de dezembro de 2014 - 8h41
Ao completar 10 anos na semana passada, a TV Rá Tim Bum, canal pago infantil da Fundação Padre Anchieta, anunciou a abertura de sua grade para projetos internacionais.
Criado com a proposta de oferecer uma programação 100% nacional às crianças de 2 a 10 anos, a emissora, que tem como regra não comercializar publicidade em seus intervalos, acredita que chegou o momento de diversificar suas atrações.
Apesar da globalização do conteúdo, a essência brasileira deverá continuar predominando da emissora. Um dos exemplos da abertura para os novos mercados poderá ser visto no Jornal Rá Teen Bum, produzido em parceria com a ONG holandesa Free Press Unlimited. A versão brasileira do programa será conduzida por crianças e adolescentes, que irão apresentar e comentar as principais notícias do momento.
Outra novidade do canal para 2015 é a animação em 3D Astro Não Mia, que conta a história de dois extraterrestes que chegam a Terra e, em situações diversas, irão ensinar curiosidades sobre o universo. A animação será produzida pela própria equipe da TV Rá Tim Bum.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King