Twitter promove competição de tuítes durante Copa

Buscar

Twitter promove competição de tuítes durante Copa

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter promove competição de tuítes durante Copa

Rede social elegerá as publicações com melhor engajamento relacionadas a torneio feminino


5 de junho de 2019 - 19h13

A partir do jogo entre França e Coréia do Sul nesta sexta-feira, 7, um time formato por mulheres no Twitter selecionará as melhores publicações relacionadas à Copa do Mundo de Futebol Feminino. A competição ganhou o nome de #TweetDePlaca e avalia engajamento e boas práticas de conteúdo. Serão cinco categorias (tuíte de torcedor, jogador, jornalista, marca e melhor tuíte global). Os vencedores serão apresentados após a final da Copa, em 7 de julho.

Para cada partida, a plataforma criará uma página com os principais comentários, vídeos ao vivo da cobertura de veículos notícias e análises das emissoras oficiais e lances da disputa. O Twitter também disponibilizou hashtags com emojis especiais para o evento como #FIFAWWC, #BRA e #GuerreirasdoBrasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos