WeWork ingressa no OOH em parceria com a Neooh
Empresa de escritórios flexíveis passa a contar com circuito de 400 telas em seus espaços no Brasil, que serão comercializadas a anunciantes
WeWork ingressa no OOH em parceria com a Neooh
BuscarWeWork ingressa no OOH em parceria com a Neooh
BuscarEmpresa de escritórios flexíveis passa a contar com circuito de 400 telas em seus espaços no Brasil, que serão comercializadas a anunciantes
Bárbara Sacchitiello
16 de maio de 2022 - 6h01
A partir desta semana, os escritórios e espaços que a WeWork possui no Brasil passarão a contar com um circuito de 400 telas que exibirão, além de conteúdos diversos e notícias, mensagens publicitárias de marcas dos mais variados segmentos.
Por meio de uma empresa com a empresa de out-of-home Neooh, a companhia de coworking decidiu explorar a mídia digital como uma nova fonte de receita para seus espaços de trabalho, utilizando a audiência dos mais de 28 mil membros que se utilizam dos ambientes da companhia.
“Nessa fase inicial serão 400 telas instaladas em áreas estratégicas, como a entrada, espaços de convivência e locais que chamem a atenção das pessoas que o frequentam”, explica o CEO da WeWork Brasil, Felipe Rizzo. Essa é a primeira parceria do tipo que a empresa firma na América Latina.
O negócio amplia as verticais de OOH da Neooh, com ativos relevantes e diferenciados, na visão do CEO da empresa de out-of-home, Leonardo Chebly. “O foco no público corporativo já está presente nos aeroportos, mas ganhou destaque e relevância nesse projeto”. O público-alvo desse novo circuito de OOH serão os milhares de membros da WeWork, considerado qualificado pela empresa. “Eventos focados em inovação, startups e tecnologia estão retornando e serão target muito interessante e qualificado para a mídia”, complementa Chebly.
Rizzo explica que o circuito de mídia da WeWork está disponível não só para as empresas parceiras, mas para marcas dos mais variados segmentos. O modelo firmado com a Neooh é de revenue share, pelo qual as duas companhias dividirão os valores investidos pelos anunciantes. De acordo com Rizzo, as conversas com os primeiros parceiros comerciais estão avançadas.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital