Assinar

X Factor Brasil desponta no Twitter

Buscar
Publicidade
Mídia

X Factor Brasil desponta no Twitter

Atração da Band conquistou 35.5 milhões de impressões na rede social


6 de dezembro de 2016 - 12h02

O reality show musical da Rede Bandeirantes, X Factor Brasil, conquistou 35.5 milhões de impressões no Twitter na semana de 21 a 27 de novembro, de acordo com dados da Kantar Ibope Media com exclusividade para o Meio&Mensagem. O programa, que é exibido às segundas e quartas-feiras, totalizou nos dois dias de exibição 920 mil tweets.

A atração foi seguida por outro reality da Band, o MasterChef Profissionais, que teve 10.9 milhões de impressões e 79 mil tweets. A quarta colocação ficou com o The Voice Brasil, da Rede Globo, com 5.8 milhões de impressões.

tabelas ibope site - 06-12-16(3)

Audiência

Na Grande São Paulo, o jogo de futebol entre o Palmeiras e a Chapecoense, que aconteceu pelo Campeonato Brasileiro e foi televisionado pela Rede Globo, conquistou 28 pontos e foi o programa mais assistido. A partida foi seguida pela novela global A Lei do Amor, que teve 26 pontos de audiência, Jornal Nacional, com 24, a novela Rock Story, 24, e Tela Quente, com 23 pontos.

Já na Grande Rio de Janeiro, o programa com maior audiência foi a novela A Lei do Amor, que conquistou 29 pontos. Em segundo lugar veio o Jornal Nacional, com 27 pontos, o RJTV 2ª edição e o The Voice Brasil, empatados com 26 pontos, e Rock Story, com 25 pontos.

 

tabelas ibope site - 06-12-16

Fonte: Media Workstation. De 21 a 27/11/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

 

tabelas ibope site - 06-12-16(2)

Fonte GSP Fonte: Media Workstation. De 21 a 27/11/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 6.941,693 domicílios e 19.781,432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

Fonte: Kantar IBOPE Media, (Kantar Twitter TV Ratings) de 21/11/16 a 27/11/16, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.

Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.

Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.

Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.

*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.

Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.
Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix