X Factor Brasil desponta no Twitter
Atração da Band conquistou 35.5 milhões de impressões na rede social
Atração da Band conquistou 35.5 milhões de impressões na rede social
Mariana Stocco
6 de dezembro de 2016 - 12h02
O reality show musical da Rede Bandeirantes, X Factor Brasil, conquistou 35.5 milhões de impressões no Twitter na semana de 21 a 27 de novembro, de acordo com dados da Kantar Ibope Media com exclusividade para o Meio&Mensagem. O programa, que é exibido às segundas e quartas-feiras, totalizou nos dois dias de exibição 920 mil tweets.
A atração foi seguida por outro reality da Band, o MasterChef Profissionais, que teve 10.9 milhões de impressões e 79 mil tweets. A quarta colocação ficou com o The Voice Brasil, da Rede Globo, com 5.8 milhões de impressões.
Audiência
Na Grande São Paulo, o jogo de futebol entre o Palmeiras e a Chapecoense, que aconteceu pelo Campeonato Brasileiro e foi televisionado pela Rede Globo, conquistou 28 pontos e foi o programa mais assistido. A partida foi seguida pela novela global A Lei do Amor, que teve 26 pontos de audiência, Jornal Nacional, com 24, a novela Rock Story, 24, e Tela Quente, com 23 pontos.
Já na Grande Rio de Janeiro, o programa com maior audiência foi a novela A Lei do Amor, que conquistou 29 pontos. Em segundo lugar veio o Jornal Nacional, com 27 pontos, o RJTV 2ª edição e o The Voice Brasil, empatados com 26 pontos, e Rock Story, com 25 pontos.
Fonte: Kantar IBOPE Media, (Kantar Twitter TV Ratings) de 21/11/16 a 27/11/16, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.
Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.
Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
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