O melhor do terceiro dia da NRF by Carina Blaas
Carina Blaas, diretora de e-commerce da VMLY&R Brasil e América Latina, compartilha os paineis que acompanhará nesta terça-feira, 17, na NRF
Carina Blaas, diretora de e-commerce da VMLY&R Brasil e América Latina, compartilha os paineis que acompanhará nesta terça-feira, 17, na NRF
17 de janeiro de 2023 - 9h43
Tem tanto conteúdo bom na NRF que fica difícil decidir o que assistir. Mas fiz uma listinha das palestras imperdíveis de amanhã para compartilhar nesse espaço. Vale pra quem está por aqui e para quem estar à distância tentar conhecer melhor os assuntos:
Bringing innovation to multi-centennial brands: a conversation with LVMH Inc. Chairman and CEO Anish Melwani – Ícone do mercado de luxo, a LVMH tem mais de 75 marcas que combinam tradição e inovação para manter o seu legado e a sua relevância ao longo dos anos. Conhecer essa história mais de perto está entre as minhas prioridades.
Rethinking the company associate experience with PepsiCo Foods North America´s CEO Steven Williams – Um papo sobre como as grandes organizações estão trabalhando para atrair e manter grandes talentos na sua linha de frente, apostando inclusive no modelo de associados.
How Starbucks uses technology to re-imagine customer and employee experiences produced by Comcast Business – Pedidos por celular, pagamento sem ponto de contato, sensores de comida. A tecnologia fomenta a experiência do consumidor e dos clientes nas lojas da Starbucks, a marca que reinventou a forma como consumimos café em todo o mundo. Como perder essa palestra?
Navigating digital platforms for retail success – Top executives do mundo fashion discutindo marketing de influência, social media e plataformas digitais para o varejo em geral. Estou dentro.
Retail Technology supporting unified commerce an the entire store ecosystem produced by AT&T – Automação das lojas, inteligência artificial, análise de dados, metaverso… como as novas tecnologias estão sendo aplicadas ao varejo e contribuindo para a diferenciação das marcas? Suprassu
Compartilhe
Veja também
Para CEO do GPA, avanço do retail media depende da crença dos líderes
Em entrevista, Marcelo Pimentel, explica os passos do grupo na construção da operação de retail e aponta a transposição da experiência da loja ao digital como o principal desafio da categoria
IA, pé no chão e experiência: CMOs fazem balanço da NRF 2024
Bárbara Miranda (Ipiranga), Washington Theotonio (Americanas S.A) e Vivian Zwir (Grupo Casas Bahia) dividem os temas que mais se destacaram ao longo dos três dias de evento