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O melhor do terceiro dia da NRF by Carina Blaas
Carina Blaas, diretora de e-commerce da VMLY&R Brasil e América Latina, compartilha os paineis que acompanhará nesta terça-feira, 17, na NRF
Carina Blaas, diretora de e-commerce da VMLY&R Brasil e América Latina, compartilha os paineis que acompanhará nesta terça-feira, 17, na NRF
17 de janeiro de 2023 - 9h43
(Crédito: Divulgação/Allan Barros)
Tem tanto conteúdo bom na NRF que fica difícil decidir o que assistir. Mas fiz uma listinha das palestras imperdíveis de amanhã para compartilhar nesse espaço. Vale pra quem está por aqui e para quem estar à distância tentar conhecer melhor os assuntos:
Bringing innovation to multi-centennial brands: a conversation with LVMH Inc. Chairman and CEO Anish Melwani – Ícone do mercado de luxo, a LVMH tem mais de 75 marcas que combinam tradição e inovação para manter o seu legado e a sua relevância ao longo dos anos. Conhecer essa história mais de perto está entre as minhas prioridades.
Rethinking the company associate experience with PepsiCo Foods North America´s CEO Steven Williams – Um papo sobre como as grandes organizações estão trabalhando para atrair e manter grandes talentos na sua linha de frente, apostando inclusive no modelo de associados.
How Starbucks uses technology to re-imagine customer and employee experiences produced by Comcast Business – Pedidos por celular, pagamento sem ponto de contato, sensores de comida. A tecnologia fomenta a experiência do consumidor e dos clientes nas lojas da Starbucks, a marca que reinventou a forma como consumimos café em todo o mundo. Como perder essa palestra?
Navigating digital platforms for retail success – Top executives do mundo fashion discutindo marketing de influência, social media e plataformas digitais para o varejo em geral. Estou dentro.
Retail Technology supporting unified commerce an the entire store ecosystem produced by AT&T – Automação das lojas, inteligência artificial, análise de dados, metaverso… como as novas tecnologias estão sendo aplicadas ao varejo e contribuindo para a diferenciação das marcas? Suprassu
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