
Gustavo Luveira
Arnaldo, Karnal e Pondé: capital simbólico que marcas ignoram
Artistas fora do mainstream podem oferecer às marcas algo mais valioso que hype: profundidade e e legado
Gustavo Luveira
Artistas fora do mainstream podem oferecer às marcas algo mais valioso que hype: profundidade e e legado
Miriam Shirley
E, ao trabalhá-la de forma fragmentada, fora do planejamento de mídia, perde o bonde da história
Nicolas Caballero
Patrocinar vai além da exposição de marca; exige postura profissional para explorar as potencialidades
Violeta Noya
Promessa da nova TV aberta, interativa e mensurável, alinha-se com a evolução que o OOH vem trilhando
Rafael Silva
Hóttmar Loch
Fernand Alphen
Ian Black
Chiara Martini
Alexandre Zaghi Lemos
Bruno Guerrero
Claudia Lorenz
CRO da FCB Brasil e mananging director da FCB/SIX
Publicitária / adviser
Head do Lab Humanidades, da AlmapBBDO
Coordenador do MBA em Gestão e Marketing Esportivo da Trevisan Escola de Negócios
CEO da bebot digital
Strategy & Trends Director na Box1824
Cofundador da Nohs Somos
Líder de desenvolvimento criativo na Globo e cocriadora e coordenadora editorial do Mano a Mano
Cofundador da Alphen & Porto
Diretora de Marketing de Mobile Experience da Samsung Brasil
CoCEO & Partner da New Vegas
Diretora sênior de estratégia criativa na The Coca-Cola Company