veja também
-
As empresas de seguros campeãs em reputação
Média consolidada do Índice de Conhecimento das empresas foi de 42% e indica oportunidades
-
TIM cria recurso para incluir deficientes auditivos
Recurso TIM Vibe transforma som em vibração tátil para apresentar a experiência musical
-
Valorização dos conteúdos: a maior tendência de marketing
Pesquisa da RD Station aponta que 71% das empresas brasileiras não alcançaram seus objetivos em 2024
-
Warriors VFX amplia time criativo e chega do México
Estúdio abre primeira operação internacional e passa a contar com Elton Felix como partner creative technologist
-
Electrolux se une a Rita Lobo em nova série culinária
Episódios da série "Rita na Suécia" estão disponíveis no Instagram, TikTok e YouTube da marca
-
Elenco da Globo fala do Prime Day na final da Copa de Clubes
Iniciativa idealizada pela AlmapBBDO junto com o VIU conta com talentos da empresa de mídia
-
CBYK contrata head of marketing services
Érica Carbone assume o cargo para integrar serviços e impulsionar entrega de valor
-
Americanas insere férias no calendário estratégico
Campanha “Delícia de Férias”, criada pela Suno, usa tom lúdico para apresentar opções para o período
-
Terra e Tastemade fecham parceria de conteúdo
As produções serão disponibilizar na vertical de gastronomia da plataforma e passa a fazer parte do editorial