Notícias
3 dicas para aumentar sua taxa de conversão com vídeos
Os vídeos são a bola da vez entre os consumidores e devem ser valorizados pela sua marca
3 dicas para aumentar sua taxa de conversão com vídeos
Buscar3 dicas para aumentar sua taxa de conversão com vídeos
BuscarOs vídeos são a bola da vez entre os consumidores e devem ser valorizados pela sua marca
ProXXIma
9 de abril de 2014 - 10h49
Na era digital, os consumidores assistem mais vídeos do que nunca. Até 2016, a previsão é de que o número de pessoas que consomem vídeos online atinja 1,5 bilhões.
Diante deste cenário, é preciso investir nesse formato de conteúdo e descobrir uma maneira de ganhar destaque. Aqui vão 3 fatos que você precisa saber sobre a utilização dos vídeos para impulsionar conversões em sua página:
1. Pesquisas mostram que as taxas de conversão são mais altas em páginas que têm vídeos na home. E o mais interessante é que as taxas de conversão são altas mesmo que as pessoas não assistam vídeos na íntegra.
2. Quase 60% das visualizações de vídeos de marketing são interrompidas após 8 segundos. Então, tenha em mente aquilo que você deseja comunicar nos primeiros segundos do vídeo. Aos dez segundos de vídeo, a pessoa decide se vai continuar ou não. Daí em diante o desafio é manter a atenção do espectador com algo realmente atraente.
3. 45% dos vídeos de marketing em animação são feitos por pequenos negócios. Se você tem um negócio, está enganado se pensa que esse tipo de conteúdo é só para os grandes players. Em 2013, pequenas empresas geraram cerca de 986 bilhões de dólares de receita com animações.
Com informações do The Next Web
Acompanhe os principais vídeos sobre criatividade, marketing e inovação.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores