Assinar

A Primeira Tela mostra cases e oportunidades para marcas no mobile

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

A Primeira Tela mostra cases e oportunidades para marcas no mobile

Buscar
Publicidade

Notícias

A Primeira Tela mostra cases e oportunidades para marcas no mobile

Livro de Ricardo Cavallini, Léo Xavier e Alon Sochaczewski, lançado em parceria com ProXXIma, traz análises, cases e oportunidades nas plataformas móveis


31 de julho de 2013 - 5h17

Em 2010, Ricardo Cavallini, Léo Xavier e Alon Sochaczewski lançaram o “Mobilize”, uma espécie de guia prático sobre como marcas, produtos e serviços poderiam aproveitar as oportunidades do universo mobile. Agora, uma versão atualizada e com mais conteúdo do livro acaba de ser lançada em versões impressa e digital, apresentadas ao mercado em evento nesta terça-feira, 30, na Livraria da Vila, em São Paulo.

Lançado em parceria com a ProXXIma e oferecimento da e.Bricks Digital, “A Primeira Tela" tem 108 páginas e traz a visão dos três experientes profissionais do mundo mobile brasileiro, além de artigos assinados por outros especialistas e os melhores cases adotados até hoje.

O download é gratuito e pode ser feito pelo site www.aprimeiratela.com.br.

Publicidade

Compartilhe

Veja também