Notícias
A Primeira Tela mostra cases e oportunidades para marcas no mobile
Livro de Ricardo Cavallini, Léo Xavier e Alon Sochaczewski, lançado em parceria com ProXXIma, traz análises, cases e oportunidades nas plataformas móveis
A Primeira Tela mostra cases e oportunidades para marcas no mobile
BuscarA Primeira Tela mostra cases e oportunidades para marcas no mobile
BuscarLivro de Ricardo Cavallini, Léo Xavier e Alon Sochaczewski, lançado em parceria com ProXXIma, traz análises, cases e oportunidades nas plataformas móveis
31 de julho de 2013 - 5h17
Em 2010, Ricardo Cavallini, Léo Xavier e Alon Sochaczewski lançaram o “Mobilize”, uma espécie de guia prático sobre como marcas, produtos e serviços poderiam aproveitar as oportunidades do universo mobile. Agora, uma versão atualizada e com mais conteúdo do livro acaba de ser lançada em versões impressa e digital, apresentadas ao mercado em evento nesta terça-feira, 30, na Livraria da Vila, em São Paulo.
Lançado em parceria com a ProXXIma e oferecimento da e.Bricks Digital, “A Primeira Tela" tem 108 páginas e traz a visão dos três experientes profissionais do mundo mobile brasileiro, além de artigos assinados por outros especialistas e os melhores cases adotados até hoje.
O download é gratuito e pode ser feito pelo site www.aprimeiratela.com.br.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores