Notícias
AG2 Nurun conquista Yamaha full
Agência será responsável por toda gestão, criação de conteúdo e interações nos canais sociais da empresa.
Agência será responsável por toda gestão, criação de conteúdo e interações nos canais sociais da empresa.
ProXXIma
31 de março de 2017 - 8h16
A AG2 Nurun, agência digital do Grupo Publicis, anuncia a conquista da conta full service (incluindo on e off) da Yamaha Motor, Yamaha Náutica e Yamaha Serviços Financeiros.
A AG2 Nurun será a responsável por toda gestão, criação de conteúdo e interações nos canais sociais da Yamaha. Com isso, a agência assume a manutenção das plataformas digitais, analisando os melhores resultados, tanto na parte visual, como das questões analíticas, ou seja, BI e SEO.
“Estamos muito felizes em trabalhar com uma marca vencedora como a Yamaha. Será um grande desafio e aprendizado desenvolver um trabalho com foco em performance e data intelligence. Para alcançar os resultados contaremos com o apoio da Ad Tech Deepline, do Grupo Publicis, na questão de mídia programática”, declara Marcelo Lobianco, CEO da AG2 Nurun.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores