Notícias
Amazon.com.br dá vida à personagens literários
Nova campanha da plataforma coloca nomes de histórias ficcionais em situações inusitadas
Amazon.com.br dá vida à personagens literários
BuscarAmazon.com.br dá vida à personagens literários
BuscarNova campanha da plataforma coloca nomes de histórias ficcionais em situações inusitadas
5 de abril de 2016 - 9h02
Em uma campanha para inspirar o gosto pela leitura no País, a Amazon.com.br disponibilizou na web desde o dia primeiro de abril histórias em que personagens clássicos da literatura enfrentam situações inusitadas. Peter Pan, por exemplo, se recusa a crescer enquanto a economia não atingir a estabilidade novamente, enquanto Bela Adormecida cai em sono profundo depois de conversar com um cara na balada e Sherlock Holmes é chamado para investigar o porquê da invenção da tomada de três pinos.
Todas as histórias são acompanhadas por imagens feitas pelos ilustradores brasileiros Sattu Rodrigues e Ed Anderson.
A campanha foi criada pela agência Jüssi.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores