Assinar

Amnet, do Grupo Dentsu Aegis Network, inicia operação no Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Amnet, do Grupo Dentsu Aegis Network, inicia operação no Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

Amnet, do Grupo Dentsu Aegis Network, inicia operação no Brasil

Marcio Jorge (foto) assume direção geral do escritório da empresa de compra programática em São Paulo


25 de fevereiro de 2014 - 11h33

A Amnet, especializada em compra programática de mídia digital presente em 19 países, anuncia operação no mercado brasileiro. A empresa, ligada ao Dentsu Aegis Network (DAN), um dos principais conglomerados de mídia e comunicação digital do mundo, abre escritório na cidade de São Paulo.

Por meio da tecnologia de Real Time Bidding (RTB), a Amnet oferece às agências e anunciantes a compra e negociação de mídia online em tempo real com foco na audiência desejada. Fiat, PDG e Sadia são alguns dos clientes da empresa, e Nivea, Sky e Sony são outras marcas já confirmadas para operação.

Em comunicado, Marcio Jorge, diretor geral da Amnet no Brasil, afirma que o por ser um dos maiores mercados de publicidade no mundo, o País é um destino natural para a empresa.

Até o final deste ano, a companhia, que possui matriz em Londres, espera estar presente em 23 países. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também