Notícias
Amnet, do Grupo Dentsu Aegis Network, inicia operação no Brasil
Marcio Jorge (foto) assume direção geral do escritório da empresa de compra programática em São Paulo
Amnet, do Grupo Dentsu Aegis Network, inicia operação no Brasil
BuscarAmnet, do Grupo Dentsu Aegis Network, inicia operação no Brasil
BuscarMarcio Jorge (foto) assume direção geral do escritório da empresa de compra programática em São Paulo
25 de fevereiro de 2014 - 11h33
A Amnet, especializada em compra programática de mídia digital presente em 19 países, anuncia operação no mercado brasileiro. A empresa, ligada ao Dentsu Aegis Network (DAN), um dos principais conglomerados de mídia e comunicação digital do mundo, abre escritório na cidade de São Paulo.
Por meio da tecnologia de Real Time Bidding (RTB), a Amnet oferece às agências e anunciantes a compra e negociação de mídia online em tempo real com foco na audiência desejada. Fiat, PDG e Sadia são alguns dos clientes da empresa, e Nivea, Sky e Sony são outras marcas já confirmadas para operação.
Em comunicado, Marcio Jorge, diretor geral da Amnet no Brasil, afirma que o por ser um dos maiores mercados de publicidade no mundo, o País é um destino natural para a empresa.
Até o final deste ano, a companhia, que possui matriz em Londres, espera estar presente em 23 países.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores