Assinar

Budweiser lança copo tecnológico integrado ao Facebook

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Budweiser lança copo tecnológico integrado ao Facebook

Buscar
Publicidade

Notícias

Budweiser lança copo tecnológico integrado ao Facebook

Novidade possibilita que consumidores se tornem amigos na rede social com apenas um brinde


25 de abril de 2013 - 10h48

Apenas um brinde será o suficiente para fazer novos amigos no Facebook. Essa é a ideia do “Buddy Cup”, um copo tecnológico criado pela Budweiser que possibilita aos consumidores adicionarem novos amigos na rede social brindando com a novidade. O copo possui um chip integrado ao Facebook e segundo a marca tem o objetivo de aumentar a interação entre os consumidores da cerveja em eventos da marca, como festas, shows e festivais.

 

A criação da campanha é da agência Africa e a complexa parte tecnológica foi desenvolvida em parceria com o estúdio de inovação digital Bolha. Os primeiros copos já passaram por testes em duas festas da marca. O próximo passo da Budweiser será estender a ação para a plataforma de patrocínios, como as áreas vips de shows e festas, a chamada Budzone.

Confira abaixo o vídeo do “Buddy Cup”.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também