Notícias
Crowd abre plataforma proprietária para serviços de milhares de profissionais de comunicação.
A plataforma já conta com mais de 3 mil profissionais cadastrados e 10 empresas utilizando o serviço.
Crowd abre plataforma proprietária para serviços de milhares de profissionais de comunicação.
BuscarCrowd abre plataforma proprietária para serviços de milhares de profissionais de comunicação.
BuscarA plataforma já conta com mais de 3 mil profissionais cadastrados e 10 empresas utilizando o serviço.
ProXXIma
24 de novembro de 2016 - 8h55
Após dois anos funcionando como a primeira e única plataforma que realiza 100% dos seus trabalhos por meio do crowdsourcing, a Crowd amplia sua atuação ao se tornar também uma solução completa para busca e gestão de mão de obra terceirizada, nos setores de marketing e comunicação, que possibilita às empresas participantes transformarem custo fixo em variável, com mais agilidade e qualidade nos seus trabalhos.
Até o fim do ano, a operação encontra-se ainda em fase beta e somente 10 empresas convidadas, dentre as principais agências e veículos do mercado, utilizam o serviço.
“Mas já há mais de 50 outras interessadas que poderão assinar a plataforma a partir de janeiro quando será aberta a todo o mercado”, garante Ricardo Longo, sócio e CEO da operação.
Para o ano que vem, segundo projeta a Crowd, a expectativa é conquistar 320 empresas assinantes e chegar a 20 mil freelancers na base. Em 2018, a companhia tem por objetivo iniciar sua expansão internacional, atingir 1,000 clientes e 80 mil profissionais cadastrados. “Num cenário de mudanças tão aceleradas, com pressão para redução de custos, aumento de qualidade e maior agilidade, as empresas continuam contratando e gerindo mão de obra como se fazia na década de 60. Queremos transformar completamente o trabalho nas indústrias de marketing e comunicação”, complementa Longo..
Gabriel Matias, fundador da empresa, declara que “diferentemente dos marketplaces de freelancers já existentes no mercado, a Crowd se posiciona como uma verdadeira comunidade, na qual o contato entre contratantes e contratados é amplamente facilitado, aliada a uma ferramenta de gestão de mão de obra terceirizada que visa ser uma solução valiosa e permanente para empresas.”
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores