Assinar

DM9 testa projetos para marcas e consumidores no Google Glass

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

DM9 testa projetos para marcas e consumidores no Google Glass

Buscar
Publicidade

Notícias

DM9 testa projetos para marcas e consumidores no Google Glass

Agência revela que está experimentando funcionalidades dos óculos do Google para apresentar soluções aos clientes


12 de fevereiro de 2014 - 8h32

A DM9DDB está desenvolvendo novos projetos para seus clientes envolvendo comunicação e tecnologia. A agência acaba de adquirir um Google Glass 2.0 e pretende explorá-lo para criar aplicativos e descobrir o potencial do produto wearable.

“Neste momento, uma equipe de profissionais que vão desde especialistas em neurociência, profissionais de tecnologia e toda a criação estão preparando um relatório completo de oportunidades de inovação”, afirma Mônica de Carvalho, vice-presidente da DM9, em comunicado.

Os projetos ainda estão sob sigilo, mas a agência diz que serão apresentados em breve. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também