Notícias
DM9 testa projetos para marcas e consumidores no Google Glass
Agência revela que está experimentando funcionalidades dos óculos do Google para apresentar soluções aos clientes
DM9 testa projetos para marcas e consumidores no Google Glass
BuscarDM9 testa projetos para marcas e consumidores no Google Glass
BuscarAgência revela que está experimentando funcionalidades dos óculos do Google para apresentar soluções aos clientes
12 de fevereiro de 2014 - 8h32
A DM9DDB está desenvolvendo novos projetos para seus clientes envolvendo comunicação e tecnologia. A agência acaba de adquirir um Google Glass 2.0 e pretende explorá-lo para criar aplicativos e descobrir o potencial do produto wearable.
“Neste momento, uma equipe de profissionais que vão desde especialistas em neurociência, profissionais de tecnologia e toda a criação estão preparando um relatório completo de oportunidades de inovação”, afirma Mônica de Carvalho, vice-presidente da DM9, em comunicado.
Os projetos ainda estão sob sigilo, mas a agência diz que serão apresentados em breve.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores