Notícias
Facebook apresenta dois cursos para anunciantes
Rede social oferece treinamentos para agências, marcas e pequenas empresas
Facebook apresenta dois cursos para anunciantes
BuscarFacebook apresenta dois cursos para anunciantes
BuscarRede social oferece treinamentos para agências, marcas e pequenas empresas
25 de março de 2015 - 12h03
A partir dessa semana, o Facebook disponibiliza dois cursos destinados aos anunciantes. Blueprint e Learn How foram desenvolvidos pela rede social com o intuito de impulsionar a evolução das marcas que utilizam a plataforma. A empresa também anuncia que o recurso Facebook para Empresas acaba de passar por uma atualização.
O Blueprint combina sessões online e treinamentos presenciais, baseado em centro de e-learning. O curso é indicado para clientes e agências e oferece ensinamentos sobre práticas de otimização de campanhas e mais estratégias voltadas para a veiculação de vídeos na rede.
Já o Learn How funciona como centro de aprendizagem para pequenos negócios e novos comerciantes. Seu objetivo é ajudar esses profissionais a aproveitarem os recursos de página e anúncios do Facebook.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores