Notícias
Facebook desenvolve plataforma automática de ad exchange
Empresa vai disponibilizar a compra e venda automática de anúncios em vídeo e display
Facebook desenvolve plataforma automática de ad exchange
BuscarFacebook desenvolve plataforma automática de ad exchange
BuscarEmpresa vai disponibilizar a compra e venda automática de anúncios em vídeo e display
9 de março de 2015 - 10h39
O Facebook já está fazendo valer a compra da LiveRail, firma de ad-tech. A rede social está construindo uma plataforma que possibilita o ad exchange automático de vídeos e displays, de acordo com fontes do site Ad Age.
O ad exchange permitirá que veículos vendam seus anúncios em leilões ao vivo por meio da tecnologia da LiveRail. Os clientes poderão negociar espaços com os publishers por meio das ferramentas de compra automatizada de mídia, chamadas demand-side platforms (DSPs).
Com esse lançamento, o Facebook amplia sua atuação e acirra sua disputa com o Google, que hoje é o player predominante no mercado de ad tech.
Com informações do Ad Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores