Notícias
Forbes lança lista dos mais influentes em mídia social
Revista utiliza mecanismo para criar ranking de influenciadores. Maioria dos eleitos é norte-americana
Forbes lança lista dos mais influentes em mídia social
BuscarForbes lança lista dos mais influentes em mídia social
BuscarRevista utiliza mecanismo para criar ranking de influenciadores. Maioria dos eleitos é norte-americana
3 de maio de 2013 - 10h59
A Forbes lançou nesta semana um ranking das 50 pessoas comuns mais influentes em mídia social. Para chegar ao resultado, a revista de negócios e economia americana utilizou um mecanismo de mediação chamado “Peek Analytics”, que mensura o impacto das publicações dos perfis dentro de ambientes como redes sociais, blogs e sites. O ranking possui 26 homens e 24 mulheres. São 41 eleitos dos EUA, três do Canadá, dois da Ásia, dois Austrália e dois do Reino Unido.
Abaixo a lista completa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores