Assinar

Hands firma parceria com Tail Target para anúncios mobile

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Hands firma parceria com Tail Target para anúncios mobile

Buscar
Publicidade

Notícias

Hands firma parceria com Tail Target para anúncios mobile

Empresa do Grupo Pontomobi adota tecnologia para mapear padrões de comportamento e consumo com objetivo de identificar e impactar audiência em tempo real. Na foto, João Carvalho, sócio-diretor da Hands


20 de junho de 2014 - 4h29

Em parceria com a TailTarget, empresa especializada em inteligência digital, a Hands passou a veicular, em abril, anúncios publicitários de forma segmentada e personalizada para o mercado mobile. O objetivo é identificar e impactar pessoas por meio dos dispositivos móveis em tempo real. As categorias são divididas em gênero, faixa etária, geolocalização, interesses e estilos de vida.

Após mapear padrões de comportamento e consumo, a tecnologia enquadrado os resultados em uma das 57 possibilidades de interesses e 17 estilos de vida, dentre eles: Jovem Executivo; Fanáticos por Futebol; Apaixonados por Carro; Geeks; Homem de Negócios; Loucas por Beleza; Cult; Classe C; Gourmet; Geração Y; Estudantes; Primeiro Carro; Esportistas; Baladeiros; etc. O AppLovers também foi criado para impactar usuários com alto histórico de downloads de aplicativos. Além disso, a ferramenta ainda conta com a função retargeting como possibilidade de segmentação.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também