20 de junho de 2014 - 4h29
Em parceria com a TailTarget, empresa especializada em inteligência digital, a Hands passou a veicular, em abril, anúncios publicitários de forma segmentada e personalizada para o mercado mobile. O objetivo é identificar e impactar pessoas por meio dos dispositivos móveis em tempo real. As categorias são divididas em gênero, faixa etária, geolocalização, interesses e estilos de vida.
Após mapear padrões de comportamento e consumo, a tecnologia enquadrado os resultados em uma das 57 possibilidades de interesses e 17 estilos de vida, dentre eles: Jovem Executivo; Fanáticos por Futebol; Apaixonados por Carro; Geeks; Homem de Negócios; Loucas por Beleza; Cult; Classe C; Gourmet; Geração Y; Estudantes; Primeiro Carro; Esportistas; Baladeiros; etc. O AppLovers também foi criado para impactar usuários com alto histórico de downloads de aplicativos. Além disso, a ferramenta ainda conta com a função retargeting como possibilidade de segmentação.