Assinar

Infográfico: Estudo mostra grau de eficiência das hashtags

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Infográfico: Estudo mostra grau de eficiência das hashtags

Buscar
Publicidade

Notícias

Infográfico: Estudo mostra grau de eficiência das hashtags

Informações levantadas pela Interativa mostram que impacto das hashtags no Facebook é nulo, enquanto no Twitter é eficaz


9 de outubro de 2013 - 11h23

Elas são mais associadas ao Twitter e lá se tornaram famosas. Ganharam outras redes sociais, como o Facebook, e hoje fazem parte da linguagem da internet. As hashtags, representadas pelo símbolo #, funcionam como mecanismos de busca e de indexação de palavras. Mas, afinal, o quanto elas são eficientes para a comunicação das marcas? Elas funcionam da mesma forma no Facebook e no Twitter?

Para responder questões como essas, a Interativa fez um estudo cujos resultados está no infográfico abaixo. Confira:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também