Notícias
Infográfico: Estudo mostra grau de eficiência das hashtags
Informações levantadas pela Interativa mostram que impacto das hashtags no Facebook é nulo, enquanto no Twitter é eficaz
Infográfico: Estudo mostra grau de eficiência das hashtags
BuscarInfográfico: Estudo mostra grau de eficiência das hashtags
BuscarInformações levantadas pela Interativa mostram que impacto das hashtags no Facebook é nulo, enquanto no Twitter é eficaz
9 de outubro de 2013 - 11h23
Elas são mais associadas ao Twitter e lá se tornaram famosas. Ganharam outras redes sociais, como o Facebook, e hoje fazem parte da linguagem da internet. As hashtags, representadas pelo símbolo #, funcionam como mecanismos de busca e de indexação de palavras. Mas, afinal, o quanto elas são eficientes para a comunicação das marcas? Elas funcionam da mesma forma no Facebook e no Twitter?
Para responder questões como essas, a Interativa fez um estudo cujos resultados está no infográfico abaixo. Confira:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores