Notícias
Isobar cria novo site do Banco do Brasil
A plataforma apresenta atendimento online e busca agilizar os serviços do banco
A plataforma apresenta atendimento online e busca agilizar os serviços do banco
7 de março de 2016 - 12h25
O Banco do Brasil contratou a Isobar para reformular sua plataforma digital, com a proposta de facilitar o acesso aos serviços do banco. O projeto, que apresenta um novo design e organização das informações ao cliente, envolveu integrantes das áreas marketing, relações com cliente e tecnologia do banco, que atuaram em parceria com os times de planejamento, projetos, estratégia de conteúdo, arquitetura de informação, design e desenvolvimento web da Isobar.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores