Notícias
Linkedin completa 13 anos de Brasil
A rede social também atingiu a marca de 25 milhões de usuário no País
A rede social também atingiu a marca de 25 milhões de usuário no País
5 de maio de 2016 - 12h47
A rede social para profissionais Linkedin lançou no Brasil uma campanha digital para celebrar o aniversário de 13 anos, que acontece nesta quinta-feira, 5. As peças que são estampadas pelos próprios funcionários do Linkedin e estudantes do Instituto Semear – organização apoiada pela empresa – e convida os usuários a compartilharem suas histórias com a rede utilizando a hashtag #Linkedin13anos. A rede social também atingiu a marca de 25 milhões de usuário no Brasil .
A campanha acontece dentro do próprio Linkedin e no Twitter da empresa no Brasil e já conta com alguns depoimentos, como o do próprio diretor regional do Linkedin para América Latina, Osvaldo Barbosa de Oliveira, do VP da Amazon no Brasil, Alex Szapiro e do jornalista Renato Galisteu.
Além disso, o Linkedin mapeou os primeiros brasileiros da rede, que fizeram seu perfil em 2003, quando ainda a plataforma só existia em inglês. É o caso de Paulo Mannheimer, Cristiane Drummond e Gustavo Tagliassuchi.
“Ao longo desses 13 anos a empresa passou por diversas modificações e o LinkedIn deixou de ser apenas uma rede de empregos para tornar-se uma plataforma de networking, conteúdo e soluções”, afirma Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor regional do Linkedin para a América Latina, em comunicado.
Para participar da promoção, é necessário escrever sua história com/sobre o LinkedIn e compartilhe usando #LinkedIn13anos, até o dia 25 de maio. As melhores histórias serão publicadas na Company Page do LinkedIn e no Twitter.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores