Notícias
Marcas entram na brincadeira do preço do tomate com piadas no Facebook
Guaraná Antarctica, ALE Combustíveis, Extra e Bonafont Brasil interagem com bom humor sobre o alto preço na rede social
Marcas entram na brincadeira do preço do tomate com piadas no Facebook
BuscarMarcas entram na brincadeira do preço do tomate com piadas no Facebook
BuscarGuaraná Antarctica, ALE Combustíveis, Extra e Bonafont Brasil interagem com bom humor sobre o alto preço na rede social
11 de abril de 2013 - 8h45
Com a inflação acima do esperado e o preço do tomate mais ainda, as brincadeiras tomaram conta do Facebook nos últimos dias. Para entrar na brincadeira algumas marcas resolveram postar piadas e interagir com seu consumidor no Facebook.
O Guaraná Antarctica postou uma foto na rede social onde mostrava uma lata do seu refrigerante com um sanduiche do lado. A legenda brincava: Lanchinho com Guaraná Antarctica. Tomate opcional. Esse post rendeu mais de 860 compartilhamentos e superou 4,5 mil likes (curtidas).
A ALE Combustíveis publicou a imagem de um caminhão com a seguinte frase: Não me dê farol, me dê TOMATE. Em poucas horas o post da marca começou a ser viralizado entre seus fãs no Facebook.
Já a Bonafont Brasil postou uma imagem com várias laranjas cortadas e a frase ‘Uma dica vinagrete diferente!’. A publicação na rede social foi complementada com a legenda ‘Com o preço atual do tomate, segue uma dica para que o tempero não fique mais caro do que o churrasco’.
O Extra foi outra marca que entrou na onda das piadas, mas aproveitou e lançou uma promoção. No Facebook, a rede de supermercados postou uma foto e o dizer ‘É hoje que o misto-quente vira bauru. Tomate comum de R$ 8,99 por R$ 3,99’. Já em outro post, onde o Extra apresentou a mesma promoção, a imagem veio com a frase ‘Alface, sorria. O tomate voltou’.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores