Assinar

New York Post ganha novo design digital para anúncios

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

New York Post ganha novo design digital para anúncios

Buscar
Publicidade

Notícias

New York Post ganha novo design digital para anúncios

Publicação reformula plataforma online adaptada para novas unidades de publicidade e acesso mobile


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Depois de anos de operação com um portal que possui uma formatação parecida com a que era utilizada nos anos 90, o New York Post lançou uma nova plataforma digital nesta semana. A ideia da publicação foi modernizar a divulgação de conteúdo, criando novos formatos para anúncios e adaptando o portal para o acesso móvel.

 

O antigo nypost.com possuía um formato defasado, muito similar ao design que figura no jornal impresso, com unidades básicas para publicidade. Agora, o novo site possui características arrojadas, com um ambiente limpo e uma série de funcionalidades que facilitam a conexão via mobile. "Nosso produto digital estava fora do mercado, houve um enorme tempo para melhorá-lo e melhoramos”, disse Jesse Angelo, editor do jornal.

 

Na parte de publicidade, o site estreia com opções criativas. O Post está lançando um estúdio de conteúdo que irá trabalhar em conjunto com as marcas que produzem conteúdo "nativo" do impresso para adapta-los aos meios digitais. Além disso, os banners publicitários serão personalizados de acordo com o investimento do anunciante.

 

Para os leitores, o novo nypost.com deve prover uma experiência mais agradável. O novo site foi construído pela Hard Candy Shell, que priorizou elementos como ênfase em fotos de alta resolução, gerador de memes e outras funcionalidades

 

Vale lembrar que hoje, o tráfego móvel, excluindo tablets, representa 30% da audiência do Post – receita de US$12 milhões mensais.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também