Notícias
Nextel desenrola pedido de casamento via rede social
Campanha #aceitalaura em homenagem ao Dia dos Namorados começou com pedido em TV aberta
Nextel desenrola pedido de casamento via rede social
BuscarNextel desenrola pedido de casamento via rede social
BuscarCampanha #aceitalaura em homenagem ao Dia dos Namorados começou com pedido em TV aberta
10 de junho de 2013 - 10h29
A Nextel apresentou na sexta-feira, 6, sua campanha em homenagem ao Dia dos Namorados com uma história real de consumidor. Vitor Malacrida, biólogo, de 29 anos, que trabalha como aquarista na cidade de São Paulo, quer casar-se com sua namorada Laura Reisfeld. O pedido foi uma surpresa para Laura, sendo impactada em TV aberta, já o desfecho será possível acompanhar via web.
Entre o pedido e a resposta de Laura, a campanha será ativada nas redes sociais com #aceitalaura. No vídeo final, que será divulgado nas redes sociais, as pessoas conhecerão a história completa do casal, como Vitor tomou coragem para fazer o pedido e reação de Laura.
“Apresentar histórias interessantes e reais está no DNA da Nextel. Quando encontramos o Vitor e percebemos a simplicidade e o potencial de identificação do público com o momento do pedido de casamento, tivemos certeza de que essa era uma ação para unir pessoas, além de estabelecer conexão emocional. A história está completamente ligada ao conceito da nossa marca e campanhas”, afirma Alex Rocco, diretor de Marketing da Nextel.
Com criação e execução da Sunset, o vídeo de um minuto foi gravado na cidade de São Paulo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores