Notícias
Os nerds estão no comando, e isso vai chegar na sua agência
Em Austin, no terceiro dia de SXSW, destaque para algoritmos e funcionalidades para os consumidores
Os nerds estão no comando, e isso vai chegar na sua agência
BuscarOs nerds estão no comando, e isso vai chegar na sua agência
BuscarEm Austin, no terceiro dia de SXSW, destaque para algoritmos e funcionalidades para os consumidores
12 de março de 2014 - 10h00
Nosso destaque no terceiro dia de SXSW mostra o quanto analítico está ficando o trabalho de quem atua com conteúdo e comunicação. Criatividade e intuição continuam fundamentais, mas em um mundo onde algoritmos definem o que chega até nossas telas, só sendo nerd para criar conteúdos que os softwares "curtam" antes dos humanos. Este é o resumo do fundador do Upworthy, um dos sites que mais crescem na internet e que tem como foco a distribuição através das redes sociais.
O outro destaque vai para a apresentação da fundadora da LittleBits, empresa que criou um lego 2.0. Neste projeto, no lugar de blocos de plástico existem pequenos módulos eletrônicos que se conectam para criar "coisas" – o insight e paralelo aqui é novo propósito para quem trabalha com comunicação: menos mensagem e mais "coisas" que sejam úteis para o consumidor No vídeo abaixo comentamos essas duas apresentações.
Mais sobre SXSW, por SapientNitro:
– DNA e Biotecnologia: um dia para respirar novos ares
– A publicidade sem cara de publicidade
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores