Notícias
Paper, app do Facebook, veicula conteúdo do TED 2014
Aplicativo mobile da rede social divulgará posts e vídeos exclusivos da conferência, que começa nesta segunda-feira 17 e vai até sexta-feira 21
Paper, app do Facebook, veicula conteúdo do TED 2014
BuscarPaper, app do Facebook, veicula conteúdo do TED 2014
BuscarAplicativo mobile da rede social divulgará posts e vídeos exclusivos da conferência, que começa nesta segunda-feira 17 e vai até sexta-feira 21
17 de março de 2014 - 4h15
O Facebook anunciou, nesta segunda-feira 17, uma parceria de conteúdo com o TED para o app Paper, agregador de notícias lançado em janeiro deste ano.
Sob o slogan “ideas worth spreading” (ideias que valem a pena espalhar, em tradução livre) a fundação privada sem fins lucrativos é famosa pelas conferências que divulga na internet. Durante esta semana, a seção “Ideas” do Paper veiculará materiais exclusivos da conferência TED2014 em Vancouver, no Canadá.
A equipe do TED irá abastecer o serviço da rede social com posts e vídeos de palestras durante o evento. Alguns parceiros selecionados pelo TED, os TED Fellows, produzirão conteúdo exclusivo para o Facebook nos próximos dias, que também estará disponível no Paper.
Se a colaboração com a entidade der certo, é provável que a companhia de Mark Zuckerberg invista em futuras parcerias no futuro.
Com informações do Mashable
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores