Assinar

Paper, app do Facebook, veicula conteúdo do TED 2014

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Paper, app do Facebook, veicula conteúdo do TED 2014

Buscar
Publicidade

Notícias

Paper, app do Facebook, veicula conteúdo do TED 2014

Aplicativo mobile da rede social divulgará posts e vídeos exclusivos da conferência, que começa nesta segunda-feira 17 e vai até sexta-feira 21


17 de março de 2014 - 4h15

O Facebook anunciou, nesta segunda-feira 17, uma parceria de conteúdo com o TED para o app Paper, agregador de notícias lançado em janeiro deste ano.

Sob o slogan “ideas worth spreading” (ideias que valem a pena espalhar, em tradução livre) a fundação privada sem fins lucrativos é famosa pelas conferências que divulga na internet. Durante esta semana, a seção “Ideas” do Paper veiculará materiais exclusivos da conferência TED2014 em Vancouver, no Canadá.

A equipe do TED irá abastecer o serviço da rede social com posts e vídeos de palestras durante o evento. Alguns parceiros selecionados pelo TED, os TED Fellows, produzirão conteúdo exclusivo para o Facebook nos próximos dias, que também estará disponível no Paper.

Se a colaboração com a entidade der certo, é provável que a companhia de Mark Zuckerberg invista em futuras parcerias no futuro. 

 

Com informações do Mashable

Publicidade

Compartilhe

Veja também