Notícias
Pontofrio.com e Samsung facilitam experiências de compras
Marcas criam site com o intuito de contribuir para que o consumidor tenha a mais completa experiência na hora de comprar
Pontofrio.com e Samsung facilitam experiências de compras
BuscarPontofrio.com e Samsung facilitam experiências de compras
BuscarMarcas criam site com o intuito de contribuir para que o consumidor tenha a mais completa experiência na hora de comprar
18 de abril de 2013 - 9h44
O Pontofrio.com criou um site exclusivo para apresentar todas as categorias de produtos da Samsung e suas características, com o intuito de contribuir para que o consumidor tenha a mais completa experiência de compras. No www.pontofrio.com.br/samsung o usuário encontra informações diferenciadas sobre as principais funções dos diversos equipamentos e dicas.
“Os clientes do Pontofrio.com são exigentes, buscam por novidades, e ter o melhor conteúdo e produtos do universo da tecnologia está em nossas prioridades.”, define Vicente Rezende, diretor de marketing do Pontofrio.com.
Ao realizar uma busca na área de smartphones e tablets, por exemplo, o consumidor obtém uma série de informações que vão desde sistemas operacionais até aparelhos com dois chips. Se clicar no item “projetor embutido”, o cliente pode entender mais sobre o recurso e em qual produto ele está incluído.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores