Assinar

Pontofrio.com e Samsung facilitam experiências de compras

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Pontofrio.com e Samsung facilitam experiências de compras

Buscar
Publicidade

Notícias

Pontofrio.com e Samsung facilitam experiências de compras

Marcas criam site com o intuito de contribuir para que o consumidor tenha a mais completa experiência na hora de comprar


18 de abril de 2013 - 9h44

O Pontofrio.com criou um site exclusivo para apresentar todas as categorias de produtos da Samsung e suas características, com o intuito de contribuir para que o consumidor tenha a mais completa experiência de compras. No www.pontofrio.com.br/samsung o usuário encontra informações diferenciadas sobre as principais funções dos diversos equipamentos e dicas.

“Os clientes do Pontofrio.com são exigentes, buscam por novidades, e ter o melhor conteúdo e produtos do universo da tecnologia está em nossas prioridades.”, define Vicente Rezende, diretor de marketing do Pontofrio.com.

Ao realizar uma busca na área de smartphones e tablets, por exemplo, o consumidor obtém uma série de informações que vão desde sistemas operacionais até aparelhos com dois chips. Se clicar no item “projetor embutido”, o cliente pode entender mais sobre o recurso e em qual produto ele está incluído.

Publicidade

Compartilhe

Veja também