Notícias
Red Bull cria stop-motion com fotos do Instagram
Ação foi elaborada durante uma edição do Red Bull Cliff Diving, realizada em Wales
Red Bull cria stop-motion com fotos do Instagram
BuscarRed Bull cria stop-motion com fotos do Instagram
BuscarAção foi elaborada durante uma edição do Red Bull Cliff Diving, realizada em Wales
ProXXIma
9 de outubro de 2013 - 2h23
Os mergulhos feitos a partir de uma plataforma de 27 metros, montada em um penhasco, são o cenário ideal para qualquer fotógrafo capturar a imagem perfeita. Imagine então o que 20 mil fotos feitas por três usuários do Instagram podem se tornar. Essa foi a ideia da Red Bull ao criar um stop-motion que registra de forma diferente o evento Red Bull Cliff Diving.
A etapa realizada em setembro na Lagoa Azul, na costa de Pembrokeshire em Wales, foi registrada pelos internautas via Instagram e combinadas em um vídeo de 2 minutos.
Confira aqui o resultado da ação.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores